2GB de vídeo

Que tal uma placa de vídeo com 2 GB de memória? É o que há na PCS HD4850 da PowerColor. A placa é baseada no chip ATI RV770, com 800 processadores stream e 2 GB de memória GDDR3.

Segundo a empresa, a placa é excelente para tarefas exigentes, incluindo os jogos 3D mais intensos, inclusive com recursos de inteligência artificial, operações físicas, entre outras áreas.

Uma grande quantidade de memória de vídeo traz impacto direto no desempenho, não tanto para as aplicações menores, mas para as mais exigentes. Com mais memória, é possível armazenar mais dados gráficos (texturas, instruções, etc). Isso diminui as requisições à memória do sistema e eventualmente ao HD, melhorando o desempenho.

A PowerColor PCS HD4850 2GB garante alto desempenho mesmo em altas resoluções, com transformação em tempo real de grandes texturas e molduras, trazendo alta qualidade com anti-aliasing (suavização). E suporta o Direct-X 10.1, esperando se dar bem com os jogos mais recentes para Windows.

Há também versões dela com 1 GB e 512 MB de memória. Todas suportam HDMI, PCI-Express 2.0, CrossFireX, DirectX 10.1, com freqüência do núcleo de 665 Mhz e largura de banda de memória de 256bit.

Guia do Hardware, PowerColor

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: